Persistência

Por: Direito Pontocom | terça-feira, setembro 21, 2010 | , | 0 comentários »

Estava sem atualizar, aliais minha ausência foi justificada. Após anos trabalhando internamente na empresa da família, em ramo diverso do direito, mas que o dia a dia me fez se aproximar do Direito Obreiro, e com base nisso, voltei a me dedicar a estudar Direito, e finalmente, obtive meu êxito no exame de ordem 2010.1, e dia 27/9 recebo a minha carteira na seccional Pará.


Uma coisa digo aos estudantes de direito recém-formados ou em ano concluinte, ou aqueles que optaram por apenas tentar prestar concursos de carreiras jurídicas, ou como eu que tiveram rumos na vida bem diversos. Nunca imaginei o quão feliz podia ficar de ser aprovado no Exame de Ordem, parecia um segundo vestibular! Se você não passou, não desista! Como um grande professor diz, no concurso ou na vida só há êxito aquele que faz! Sem nem tentar, nunca vai dizer poxa não passei! Ou melhor, Eba! Passei!

Na categoria exame de ordem, vocês encontram algumas dicas. Sei que houve mudança em relação a prova cespe, e, grandes possibilidades de ser bem diferente com a FGV.  Sinceramente, espero que para melhor, a última prova exigiu bastante, lógica jurídica, interpretação da questão, e principalmente, atenção!
 
Bem, Dras e Drs! Vamos aos trabalhos, pois têm muita noticia jurídica para alimentar o blog! Falando nisso, reparei que muitos acessam o artigo sobre como montar o próprio escritório de advocacia. Visando ajudar, estou preparando mais um artigo sobre o tema! Em breve estará online! Afinal, como diz o ditado: "fazer o bem sem olhar a quem", pois alguns criticam por dar tais dicas aqui, e discordo. É fazendo isso, que tenho em dobro o que compartilho com os demais.

0 comentários

Postar um comentário

Direito Pontocom. Copyright © 2010 | Blogger | Email: contato@direitopontocom.net.